Nova montanha-russa do Hagrid no parque Islands of Adventure do complexo Universal Orlando

Pode pegar sua varinha e se preparar para andar em uma moto encantada!
Fomos conhecer, à convite da Universal, a nova montanha-russa temática no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeades, no Islands of Adventure: Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure e ja contamos aqui: É SENSACIONA!💛✨

Rubeus Hagrid (Guardião das Chaves e Terras de Hogwarts) é o personagem principal da nova atração que abre oficialmente para o público no dia 13 de junho de 2019.

Curiosidade:

•Essa atração não conta com Harry Potter, uma tendência que vimos em Escape from Gringotts, quando Harry apenas aparece por alguns momentos na fila.

•Um grande diferencial desta atração é que teremos a chance de nos deparar com uma besta nunca antes vista no cinema: o Blast-Ended Skrewt, que vai disparar fogo “real” e um cheiro como peixe podre. (também haverá outros “obstáculos desafiadores” à espreita na Floresta Proibida, incluindo a Devil’s Snare, a planta envolvente.)

Todo o cenário e a ambientação são fantásticos e cada detalhe da própria fila faz parte do pré-show que conta com varias criaturas, onde encontramos ainda com o animatrônico gigantesco do Hagrid que não está só! Arthur Weasley também está lá (pai dos irmãos Weasley).

Há um gigantesco mural pintado à mão – o maior apresentado em um parque temático no mundo – estrategicamente localizado em segundo plano, projetado para fazer a floresta proibida parecer ainda mais profunda e maior do que realmente é.

O passeio usa um novo nível de storytelling e tecnologia inovadora de montanha-russa combinada com ambientes escuros e cenários elaborados ao ar livre incluindo uma floresta com 1.200 árvores reais e um grande lago, que são definidos para tornar a experiência ainda mais imersiva.

A atração é dividida em 16 cenas e duas partes: uma externa, passando pela Floresta Proibida, e outra interna, com uma experiência imersiva junto a várias criaturas mágicas do universo de Harry Potter entre eles o Fluffy, o grande cachorro de três cabeças, Diabrete da Cornualha e Visgo do Diabo. ⠀⠀

A montanha-russa alcançará a velocidade máxima de 80 km / h, com um total de sete lançamentos ao longo de sua pista de quase um quilômetro de extensão, fazendo com que detenha o recorde mundial de lançamentos e o recorde de comprimento da Flórida.

Há uma queda de 16 pés (quase 5 metros) durante a parte do passeio, o que faz com que seja a primeira montanha-russa do país a ter uma queda vertical de queda livre.

Tem “spike” – que lançará os pilotos a 65 pés de altura (quase 20 metros) em um ângulo de mais de 70 graus antes de soltá-los imediatamente em um único movimento.

Ao todo, a experiência dura um pouco mais de três minutos, o que a coloca apenas um pouco atrás da Forbidden Journey em termos de duração.

Não tem looping e em determinado momento a montanha-russa anda pra trás.

Não oferece Express Pass (peló menos até essa data ainda não), mas disponibiliza Single Rider e Child Swap.

Limite mínimo de altura permitido: 121cm.

 

Resumindo : Ameiiiii a atração , vale muitooooo ir e divertir!!!!

 

Materia de nossos amigos Monica e Renato : http://www.revistaorlandowish.com.br

Instagran :https://www.instagram.com/revistaorlandowish/